A EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA NO PROCESSO DE TRANSPOSIÇÃO DE PRAXEOLOGIAS DIDÁTICAS
Abstract
Este artigo trata das praxeologias dos sujeitos – professores em formação
e formadores – que vivenciaram o processo de formação de professores de Matemática na modalidade de ensino à distância. O aporte teórico adotado para as análises foi a Teoria Antropológica do Didático e a metodologia de investigação utilizada foi do tipo qualitativa com uma abordagem etnográfica. Os resultados obtidos apontam para uma transposição de praxeologias do ensino a distância para o ensino presencial.
Palavras-chave: Formação de Professores. Educação à Distância. Teoria
Antropológica do Didático.
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PDF (Português (Brasil))DOI: http://dx.doi.org/10.18542/rmi.v7i8.2748
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Programa de Pós-Graduação em Cidades, Territórios, Identidades e Educação (PPGCITE)
ISSN: 1806-0560 e-ISSN: 1982-5374
DOI: https://dx.doi.org/10.18542

























