Cabeçalho da página

Estudando inglês do básico

por renan vinicius (2017-11-21)


Fazer intercâmbio e estudar por um tempo fora do país acelera bastante seu conhecimento, pela necessidade de vivência e por influência do ambiente que destrava algumas pessoas na hora de entender e falar inglês. Mesmo estudando em escolas você tem que ser perseverante se não você não vai aprender nada e ainda vai ver seu dinheiro descer pelo ralo. Pois mesmo que seja frases curtas e simples, já será de uma ajuda enorme para sua mente começar a pensar em inglês.

No entanto, vários dos títulos que indicamos neste post têm também um link direto para os sites dos podcasts. Num dos capítulos, autor diz que uma das maneiras que ele tem de relaxar é pegar um objeto do tamanho de uma maçã e ficar brincando com ele na mão. Filme tem mais barulho e a linguagem é mais complicada, em geral, filme conta com um inglês mais avançado que seriado.

Por isso, considere planejar com antecedência a viagem e a escolha do curso, bem como as reservas financeiras para este investimento. Sou formada em ingles, estudo ingles pela internet, já tendo comprado alguns cursos, mas ainda não falo com segurança. Isso ajudará a se acostumar com Inglês e a dar os primeiros passos na compreensão das frases. Acompanhar as canções desta banda pode ser uma alternativa para se familiarizar com sotaque britânico.



Se você ler um livro, escutar uma música, ouvir uma rádio em inglês, você vai estar aprendendo inglês sozinho, mas com ajuda dessas mídias. Então você vai descobrir que a maioria absoluta das pessoas que falam inglês seguem alguns padrões. Jack dá excelentes dicas sobre pronúncia e como falar com um nativo, é universidade do inglês black friday claro que tudo isso é voltado pro inglês britânico como acabei de falar.

Baseado nesses argumentos (por que a grande maioria que vai pra um cursinho de ingles sonha em falar fluentemente com todomundo) eu afirmo que é MUUUUUITO melhor ter um professor com experiência internacional ou um nativo falante de inglês. Uma coisa que eu não sabia, sobre chocolate amargo, justo que eu não gosto rsrsrsr mas vá lá, tudo para melhorara a memória, vou começar a comer.

Quando terminar, procure pela letra traduzida e compare-a com a versão que você fez. Por isso, Máquina de Falar Inglês é um método com valor fixo, que a permite utilizar uma metodologia que aproveite tempo ao máximo. Comece memorizando as frases básicas e depois vá evoluindo para frases e expressões vistas em filmes, livros de ficção, etc. A atriz Renée Zellweger, protagonista, incorporou sotaque britânico até mesmo fora das gravações para viver a inglesa Bridget Jones.

Fale inglês sempre que puder, ouça rádio e CDs em inglês, leia e escreva em inglês. Insira seu endereço de email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog! A grande verdade é que aprendizado de novas línguas depende totalmente da sua força de vontade e foco. Nós trabalhamos no mesmo escritório em Berlim, assim, frequentemente, eu vejo em ação utilizando suas ferramentas, trocando de idioma como um camaleão muda de cor.

Eu tenho muita dificuldade no ingles quando se trata da pronúncia.Eu tenho costume de escutar musicas e escrever a letra para que eu possa treinar…Mas,é dificil eu consegui pronunciar uma frase maior.